quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Motivação...

Nunca tive Blog. A ideia de ter um nunca tinha passado em minha mente até hoje.

Recebo inúmeros e-mails com convites para ler, participar, seguir, venerar diversos Blogs de amigos, inimigos, gente famosa, gente inteligente, gente burra, mas nunca havia me dignado a realmente ler algum deles (desculpe-me minha prima que tem um Blog há séculos que eu de fato nunca li).

Resolvi dar uma olhada no Blog da Andrea (pelo pouco que entendo de Blog, sinto que não preciso explicar quem é Andrea) e achei que, como boa parte do meu dia passo no computador, mas principalmente durante boa parte do meu dia eu passo RAIVA, essa ferramenta poderia ser catártica se bem utilizada.

Imaginei que talvez o tal do Blog seja uma forma de me aproximar de tudo que sinto saudade.

Pensei com meus botões:

"Posso escrever aqui o que me der vontade de contar àqueles que não vejo há muito tempo e sinto falta, sem ter que fazer 50 ligações por dia. Aqui as pessoas que interessam (e as que não interessam também) poderão saber notícias, não só minhas, mas de qualquer coisa que eu considere relevante o suficiente para escrever aqui."

Não tenho pretensões em relação a esse Blog e nem sei dizer quanto tempo terei saco para isso aqui, mas no momento me parece algo interessante.

Começo então pedindo licença poética a alguns amigos do passado, que não vejo há bons anos, para utilizar a frase que ouvi por diversas vezes e em diversas ocasiões como título do Blog (sempre é bom pedir licença pois nunca se sabe quem poderá ler o que está escrito aqui).

Tem dia que de noite é foda... Não precisa explicação, certo?

No momento poderia dizer que tem vários dias que de noite é foda!!! Mas deixarei essa lamentação para um momento mais oportuno.

Desejo que o Blog seja no mínimo interessante e que eu consiga mantê-lo atualizado.